A- Amor
O que é o amor ?
O amor, é uma ilha desconhecida, um quebra cabeças não resolvido, uma ciência não investigada, um crime não julgado, um presente não cobrado, um tesouro não descoberta, uma pomba não libertada, um sentimento não explicado, uma pergunta não respondida. O amor é uma avenida da vida, onde somos todos iguais. Onde não há ricos nem pobres, pretos ou brancos, onde todos sofremos, amamos, choramos, rimos cantamos, dançamos, ou até berramos, de uma forma igual. O amor é a felicidade em cada rosto, a lágrima em cada olhar, o beijo em cada toque, o sorriso em cada boca, a verdade em cada gesto, o sentimento em cada coração. O amor é a alegria de viver, a saudade de sentir, a vontade de fugir, a tristeza de uma noite perdida, a missão de fazer o outro feliz *-*
Quando alguém descobrir a verdadeira explicação do amor, tudo perderá o verdadeiro brilho, e a nossa própria opinião, não sentiremos este gosto pela descoberta com o outro. Ama como se ama alguém e descobre o teu próprio amor ♥
O amor, é uma ilha desconhecida, um quebra cabeças não resolvido, uma ciência não investigada, um crime não julgado, um presente não cobrado, um tesouro não descoberta, uma pomba não libertada, um sentimento não explicado, uma pergunta não respondida. O amor é uma avenida da vida, onde somos todos iguais. Onde não há ricos nem pobres, pretos ou brancos, onde todos sofremos, amamos, choramos, rimos cantamos, dançamos, ou até berramos, de uma forma igual. O amor é a felicidade em cada rosto, a lágrima em cada olhar, o beijo em cada toque, o sorriso em cada boca, a verdade em cada gesto, o sentimento em cada coração. O amor é a alegria de viver, a saudade de sentir, a vontade de fugir, a tristeza de uma noite perdida, a missão de fazer o outro feliz *-*
Quando alguém descobrir a verdadeira explicação do amor, tudo perderá o verdadeiro brilho, e a nossa própria opinião, não sentiremos este gosto pela descoberta com o outro. Ama como se ama alguém e descobre o teu próprio amor ♥
Eu fiz-me ao mar, em procura do amor verdadeiro. O mar, não foi sempre o meu melhor amigo, mas por vezes até me sorriu, e me fez sentir única. Numa dessas vezes que o mar me sorriu, houve mais alguém me sorriu, sim foste tu. Desde o primeiro minuto que me senti bastante bem do teu lado. Parecia, que mesmo sendo de noite o sol me vinha felicitar por tal descobrimento.
E até hoje foste a melhor descoberta que fiz, e sinto-me bastante orgulhosa de te poder chamar amiga, ou amor. Sim, és quem eu trato por amor, és quem eu sinto com o amor, és quem vivo o amor, és quem me voltou a mostrar o verdadeiro amor.
Tatiana és o meu amor ♥

adoro :')
ResponderExcluir