Desafios

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Este desafio não me foi lançado por ninguém, mas quero realizá-lo. Encontrei-o no blog (http://gatodeborracha.blogspot.com/) e começo não tarda nada (:

As regras são:
1. Por cada dia que passar, postar uma letra do abecedário.
2. Para cada letra, identificar o dia.
3. Para cada letra, arranjar uma expressão, palavra.. que descreva ou diga algo sobre nós próprios.
4. Em cada post, mediante a letra referida, colocar uma imagem.

Gostaria desde já, avisar-vos que quero realizar este desafio de uma maneira mais ou menos diferente. Todas as palavras aqui postadas, serão direccionadas à Tatiana.
Obrigada.

Rita Costa

Um comentário: