B-Beijinhos

Amor, terça vou-te encher de beijinhos. Vou chegar ao pé de ti agarrar-te docemente, e encher a tua carinha de marcas dos meus lábios. Até chegares ao ponto de me dizeres " Rita larga-me, estás a ser uma praga!" e mesmo assim não te vou largar.
Eu amo-te. Beijinhos no coração !
Nenhum comentário:
Postar um comentário