Esta semana foi diferente*
Foi melhor amigo, foi João, foi Inês, foi Joana, foi Mara, foi Tiago, foi Beatriz, foi Sofia, foi Paulo, foi Vítor, foi Ana, foi Francisco, foi Samu, foi Julinho, foi minimamente Tomás e Tiago x'DD
Foram sorrisos, foram conversas, foram passeios, foram asneiras, foram segredos, foram palhaçadas, foram vergonhas, foram mergulhos, foram balões de água, foram mangueiradas, foram crepes, foram fotografias, foram danças, foram beijinhos na boquinha, foram abraços, foram suspiros. Foi atirarem-me chapomix nas pernas, foi virarem-me cerveja no meu ice tea de limão, foi arrebentarem uma lata de cola com um machado, e a cola vir para cima de mim ( ainda tenho cola :s incrível que pareça, e no dia fiquei toda branca), foi perderem o comando da televisão, foi pedir fransesinha normal (lembram-se?), foi dexarem cair uma palete nos pés :D
Foi no S.Bento, foi em Guimarães, foi no park natural, foi no Palato, foi no Forúm, foi na Casa do SLB, foi nas piscinas, foi na praça, foi na sede, foi nas garagens, foi no meu mundo e no teu xb
Foi melhor amigo, foi João, foi Inês, foi Joana, foi Mara, foi Tiago, foi Beatriz, foi Sofia, foi Paulo, foi Vítor, foi Ana, foi Francisco, foi Samu, foi Julinho, foi minimamente Tomás e Tiago x'DD
Foram sorrisos, foram conversas, foram passeios, foram asneiras, foram segredos, foram palhaçadas, foram vergonhas, foram mergulhos, foram balões de água, foram mangueiradas, foram crepes, foram fotografias, foram danças, foram beijinhos na boquinha, foram abraços, foram suspiros. Foi atirarem-me chapomix nas pernas, foi virarem-me cerveja no meu ice tea de limão, foi arrebentarem uma lata de cola com um machado, e a cola vir para cima de mim ( ainda tenho cola :s incrível que pareça, e no dia fiquei toda branca), foi perderem o comando da televisão, foi pedir fransesinha normal (lembram-se?), foi dexarem cair uma palete nos pés :D
Foi no S.Bento, foi em Guimarães, foi no park natural, foi no Palato, foi no Forúm, foi na Casa do SLB, foi nas piscinas, foi na praça, foi na sede, foi nas garagens, foi no meu mundo e no teu xb
Nenhum comentário:
Postar um comentário