A palavra “amo-te” é muito bonita, bastante significativa e cheia de poder. É uma palavra que devemos dizer, sem sentir vergonha, porque amar é único, é diferente, é mágico, é o sentimento mais lindo que existe. Vergonha, vergonha devemos ter quando não a sentimos. Usar esta palavra é óptimo, devíamos dizer em quanto podemos. Este é o meu ponto de vista, não quer dizer que está certo para toda a gente, pelo menos para mim está. Por isso, digo : “ Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te (…)”
Ter-te é algo tão importante, tão especial, tão saboroso xb Agradeço a Deus, poder dizer que te tenho, e que te amo. És a rapariga da minha vida, por ti vou a Lua apenas com um “ redbull” , és o meu coraçãozinho, és a minha MELHOR AMIGA <3.
Joo, já passamos por tanta coisa juntas. Já foste a minha lágrima, já foste o meu sorriso, já foste a minha fala, já foste o meu ódio, já foste a minha inveja, já foste a minha felicidade, já foste o meu rumo, já foste o meu presente de ano novo, já foste desespero, já foste cor, já foste tudo o que qualifica, já foste o meu melhor e o meu pior.
Sem ti seria uma ilha perdida pelos oceanos, um peixe fora de água, um arco íris sem as sete cores, uma fotografia rasgada, uma música sem compasso, um verniz dos chineses, um relógio sem pilhas, um telemóvel sem bateria, uma lâmpada fundida, seria algo sem sentido.
ainda vai ser poeta!!lol
ResponderExcluir