Desafios

domingo, 1 de agosto de 2010


Hoje (...) senti a tua falta, mas também não só tua, também dos nossos momentos. Com a vida aprendi a nunca deixar nada do que possa fazer hoje para amanhã, porque amanhã é sempre tarde demais. Por isso, peguei no telemóvel para te mandar uma sms a dizer " amo-te!", mas estava com receio de te enviar e nunca mais receber nada. Arranjei coragem e enviei, juro-te que precisava mesmo de te dizer o quanto és importante, é que se não dizia era capaz de ficar muda e do meu coraçãozinho explodir. Pelos vistos ainda bem que te enviei, precisavas de algo que te demonstrasse que pelo menos para alguém és bastante importante.

Eu não gosto nada de te ver assim :S Eu tenho a noção que não tenho sido uma amiga exemplar, que na maior parte das vezes só te mando uma mensagem quando estou mal, quando já não me suporto ver ao espelho por me deparar com lágrimas a escorrer pelo meu rosto. Podes, e deves julgar-me, talvez tenha sido a tua maior desilusão do todo sempre. Mas mesmo assim depois de tudo, depois das palavras feias, dos gestos maldosos, das criticas cruéis, estiveste sempre do meu lado (...) protegeste-me como uma pedra preciosa, animaste-me como se eu fosse uma menina de cinco anos e tu uma palhaça, cuidaste-me como se fosse a jóia da coroa, meteste-me comida a boca como se fosse a tua própria filha, deste-me conselhos como se fosses uma mãe ou uma irmã mais velha, deste-me o teu ombro amigo como se eu fosse mais nova que tu, tu nunca deixaste-me de dar uma mão amiga.

Agora chegou a minha vez de estar do teu lado, de te limpar as lágrimas, de me fazer ainda mais de palhaça, de te oferecer o meu ombro amigo, de abraçar-te para te sentires mais protegida, de ajudar-te a construir o teu mundo de novo, de te demonstrar o teu imenso brilho, de dar-te beijinhos no nariz, de te limpar o mémé, até de te dar banho hehehe

Lembra-te que se eu sou uma estrela, é porque uma estrela maior me ergueu. A estrelinha que sou hoje, cresceu nas tuas mãos, foste tu que me colocaste pozinhos de magia para ficar assim tão brilhante. Agora é a minha vez, de te erguer e de te dar pozinhos de magia, para tu voltares a reinar e a brilhar como nunca. Eu hoje, admiti-te que o meu coração ainda é teu. E acredita que é verdade, como é que não haveria de ser teu se foste tu que me demonstras-te o verdadeiro valor da amizade, se foste tu a primeira a dizer-me " amo-te", se foste tu que me acompanhou em todos os meus momentos, se foste tu que ias comigo ver os treinos de voley, se foste tu quem ia para o campo cantar em plena chuva, se foste tu que sempre me animou, se fosto tu quem me tornou uma estrela, se foste tu que me deste na cabeça milhentas de vezes só para o meu bem, se o meu coração não fosse teu de quem seria?

Eu amo você! eu amo você! eu amo você! eu amo você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário