"Hoi, que coisa mais linda *.*
amei, amei, amei. Acho que foi a melhor coisa que me fizeram. Tu, foste sem duvida a melhor amiga que ja tive. Foste a primeira, a mesmo a sério, a mais especial. Contigo, sentia-me realizada com o conceito de ' melhor amiga'. O meu coração também é teu, não vai ser nunca de mais ninguém, e eu amo-te, para sempre mesmo. Desculpa nao dizer mais nada, mas fiquei mesmo sem palavra."
Maa, não era para me escreveres um texto, ou um testamento. Eu só queria um brilho diferente nesses olhos, um sorriso puro, e que essa vozinha ficasse de novo alegre * Acredita, que estou muito feliz por tu teres ficado feliz x'DD Conta comigo para tudo, mas já sabes (...)
" Paga o que deves" xD
Nenhum comentário:
Postar um comentário