- Sofia Patricia Travassos Freitas Alcaide*
É a ná* foi a pessoa que mais gostei de conhecer. Ela é super simpática, querida, muito linda, fofinha, e absolutamente mágica.
Ná, tu foste a prenda do acareg. Contigo dancei bastante, sorri, falei sobre amores e desamores, corrii para chegar primeiro, comi aquelas bolinhas grandes , tive saudades, chorei, aprendi que na vida não devemos chorar pelos momentos bons ( principalmente), porque assim não haveria sorrisos, gritei " PORTO", saltei até as nuvens, conheci povo novo x'D
- ná* eu amei conhecer-te, e agora estou com tantas saudades tuas :S
amor conta comigo, sim? Como eu conto contigo (L') amoo-teeeee
- José Pedro Rodrigues Eirinha *
Zé, tu tens uma maneira que me cativa. Ao inicio pensava que tu não nos estavas a curtir, pensava que tu achavas que éramos mais umas a querer o teu número ( não foi preciso muito para o ter ahahah) :S Sabiam que ele era dos rapazes mais bonitos do acareg? Acreditem , ela só tinha raparigas atrás dele. Umas mandavam bilhetes ( eu também mandei um ), outras agarravam nas mãos dele ( a super-mulher e a sua teia hehehe), e outras atiravam-se a passar um cartão nas costas dele e a chamarem-lhe 'coisinha'. Zé, lembraste quando comecei a cantar ' coisinha sexy, coisinha sexy' só para meter nojo?
Piriquito, vou ter tantas saudades de ouvir a tua prenuncia ' ai esses jolhos azuis' x')
Eu e o Zé, andávamos sempre a picar-nos, a gozar um com o outro, a mandar bocas e isso xb Mas pronto, eu admito ele é um porreiro! Protegeu-me do ' Zombi', tomou conta do nosso Nuno Tripas Lessa, fez-me companhia, ensinou-me a jogar as varas, e a uns jogos das palmas, dançou, pegou em mim ao ' carrachuchu' , (...)
Piriquito guarda bem esse anilho, ele ficou bem entregue eu sei, mas pronto ele tem a sua importância, por isso protege-o :D
- josépedro gosto tanto de ti!
( ainda te vou ouvir a gritar PORTO de novo )
- João Pedro Pereira Dias *
João, foste tu quem descobriu lado mais bonito de mim. És simplesmente magnifico. Eu contigo, libertei-me. Adorei tudo o que vivemos juntos nestes 5 dias, desde aquele primeiro olhar até aqueles longos abraços, passando pelos 'olás', da forma como acenávamos, dos beijinhos, das palavras lindas, de dançar contigo, até de me atirares com água gelada na hora do banho.
Não tenhas ciúmes, sim?
Não me chames Aninha, sim?
E não te esqueças de mim, sim?
E toma bem conta da minha anilha, sim?
- joão gosto muito de ti <3
Vocês foram sem dúvida o melhor do acampamento :'b
- Bruna Daniela Oliveira Costa *
Aí como eu gosto de ti pirralhita :') Bruninha, és tão linda, fofinha, querida, fofinha, és tão mas tão fabulosa. Eras a pirralha mais porreira do acareg. Tenho saudades de ver esses olhinhos a brilhar e de ver essa carinha tão ' porca' x'D
- João Vieira *
João és o mais divertido de todos. Já tenho saudades de ouvir tu e a Bruninha a discutir, e de te ver sempre com o Nelinho. Obrigada por animares o acareg e do meu presente hehehe :b
- Francisco Petrucci*
És o rapaz mais timido que conheci. És tão fofinho :'S tão caladinho, tão 'cutjicutji', pareces um peluche, e és tão bonito :)
Nunca mais vou esquecer que a poção cheirava a queijo x)
" Francisco, olá! Em que dia fazes anos?"
" Francisco fala!"
São frases que ficaram para sempre comigo .
- Tiago*
Ó puto, então vamos dançar o creu?
Tens uma carinha ahahah
Eu amooo-teeee e amei o Acareg contigo e com o pessoal de Vizela. Estou cheia de saudades, afeiçoei-me muito, mesmo muito a ti e agora não te quero largar mais! Este texto está lindo (:
ResponderExcluirTi amo mia passione x'D
ResponderExcluir