Desafios

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Desabafo *

( eu gostava que o próximo texto que fosse colocado aqui, fosse sobre o acareg. Mas admito que ainda não me apeteceu escrever por ser muita coisa para contar :'x DESCULPEM! )
- Ó pá! Estou farta :'s
Já não tenho nada a ver com a tua vida, muito menos tu com a minha. Tu já namoras, não quero saber se gostas dela ou não ( apesar de ter quase a certeza que não gostas). Apenas quero que pares de embirrar com quem anda ou deixa de andar comigo nos carrinhos de choque !
Ó pá para ! Toma conta da tua namorada, não preciso de ti, ela é que sim, é que precisa.
Tu até com o meu primo falaste, vê-la como tens essa cabeça gajo :'x
E digo-te já querido, eu estou SOLTEIRA, não preciso de ninguém atrás de mim, pareces um cão, já tenho um não necessito de outro.
Espero que percebas x'D OBRIGADA
(Já agora Tatiana, toma conta dele sim ? Rapazes é só com trela ahahah )

Nenhum comentário:

Postar um comentário