Desafios

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

2 ♥ Carta para o teu amor

Meu amor,

      Tenho tanto para te dizer, tanta coisa que não te disse até ao dia de hoje. Para ser franca nem sei por onde começar. Devo começar , por dizer que te amo mais do que algum dia podia imaginar? Ou por dizer, que vou morrer de saudades tuas? Ou até mesmo por agradecer tudo o que vivemos? Vou dizer-te tudo isto, porque é uma verdade única. Mas o que realmente não me sai do pensamento, é a vontade que tenho de estar agora contigo, abraçada, ou de qualquer outra forma, desde que tivesse e sentisse o teu pequeno, forte coração.
     Sei, que nos próximos dias não me vais sair do pensamento, sei que vou adormecer a desejar-te " bons sonhos" por pensamento. Vou acordar, e ver-te a sorrir, vou ouvir a tua voz, vou interiorizar cada " amo-te". Vou em cada dia, pensar em tudo o que vivemos, e no quanto te amo. Vou ter tantas saudades tuas meu bem.
    Com a tua partida, vou sentir tanto medo. Tenho demasiado medo que a tua vida rume vários caminhos, e que nesses eu nunca entre. Juro, tenho tanto medo de deixares de gostar de mim, de encontrares um novo amor. Acho que está mais que provado que sem ti, mal sei viver. Quero pedir-te, para pensares em mim, já que não nos vamos puder ver sempre que quisermos, pensa em mim, que eu penso em ti, e talvez entremos em sinfonia do amor. 

   Desejo-te toda a felicidade do mundo, faz uma boa viagem. E vai-me escrevendo meu príncipe. 

   Meu amor, eu amo-te muito. Não te esqueças da nossa promessa.







p.s. se encontrares alguém, diz-me por favor (nem quero pensar nisso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário