Desafios

quinta-feira, 23 de junho de 2011

DR *







Obrigada, sabes muito obrigada! É bom saber que posso contar contigo, com o teu apoio. És linda, és maravilhosa, e eu gosto muito. Já não é a primeira vez, também não será a ultima, que me apoias, que me fazes ver os problemas de outra maneira, que me limpas as lágrimas. Mas ontem foi diferente. Explicaste-me tudo, timtim por timtim. E como tu própria dizes nos é que exageramos muitos, é que fazemos dos problemas, bichos de sete cabeças. Ontem, estava cansada, farta, estava insuportável, e mesmo assim estiveste lá. Não me viraste a cara nem algo do genero.Quero agradecer-te por tudo. Quero que percebas que o teu apoio foi tudo para mim. Obrigada por me fazeres rir, quando tudo  me faz chorar.

Adoro andar contigo a porrada, como o Ricardo diz " lutas de anãs ". E quanto aquilo não te preocupes, é um segredo nosso :)  Beijinho, gosto muito de ti, obrigada <3


por Rita Vieira a Segunda-feira, 11 de Abril de 2011 às 13:35 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário