Desafios

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Madame, obrigada por tudo. Obrigada pela conversa de hoje, obrigada pela noite de ontem. Esta conversa soube-me muito bem, recordei momentos únicos. Sabes concordo contigo, tens razão. Ao teu lado nem noto a nossa diferença de dez anos. Parece que consegues chegar à minha idade, e compreender tudo, e quanto a mim pareço chegar a tua, mas nem sempre compreendo tudo, como é normal. Por mim, passava mais tempo contigo. Íamos mais vezes à praia, a festas, a compras. Ás compras Pipi, amo ir contigo às compras! Quantas peças de roupa, acessórios e sapatos temos igual? Imensos.
Lembraste de quando era ainda um bebé e te chamava de Pipi, por causa da Pipi das Meias altas, e porque Cláudia é muito grande, lembraste? Ainda ontem à noite a Chica disse que tinha o teu número gravado como " Pipi" , fiquei contente. Ontem, foi o teu dia, e a prenda foi um pouco individualista por parte do Traira. Mas pronto um dia destes dou-te uma prenda individualista também. No jantar, emocionei-me, senti que a minha prima, já é definitivamente uma mulher, já pensam os 25 anos. Contigo, consigo de falar de tudo, apresentar-te os meus amigos, os meus namorados. És linda Pipi! Madame, sabes bem que não és só uma prima, nem só a melhor prima, nem só uma amiga, és sim uma grande amiga. 

Lau Manu, parabéns e felicidades ! Gosto muito de ti ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário