Desafios

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Estou completamente furiosa comigo mesma. Hoje, voltei a desejar que tudo tivesse fim, que assim não sofria mais. Porquê que a vida por vezes é demasiado dura para quem a ama. Sim, amo a vida, e sempre que digo isto  com o nível de confiança  mais elevado, surge um problema ainda maior.Cada vez amo mais a vida por isso, por ser difícil e por eu conseguir superar sempre. Com sinceridade, acho que a crise de hoje é completamente estúpida. E tenho a perfeita noção que sou uma BURRA se me deixar cair por isto. Sei que sou forte, sendo assim não vai ser mais uma brisa de vento que me fará cair, apesar de várias brisas juntas se tornar numa ventania. 
Sinto saudades tuas. Sinto falta da tua companhia. Sinto falta da nossa antiga rotina. Preciso mesmo de te ter de novo só para mim, podem dizer que sou invejosa ou raivosa, estou-me a lixar. Por uns minutos tenho que pensar primeiro em mim e depois em todos vocês. E se te digo que preciso é porque preciso mesmo, não são meros caprichos. Preciso de sentir de novo e a 100% o calor da tua amizade. Preciso de me deitar a teu colo, que me faças festinhas. Preciso que me abraças com todo o teu carinho. Preciso que me digas o que sou para ti, coisa que hoje não sabias e coisa que me doeu ouvir. Preciso que me dês todo aquele mimo com que me afeiçoei. Preciso de ti a 100%, esquece tudo  à volta por uns intervalos de tempo, e vêm para perto de mim. Dá-me tudo de novo, como no inicio. Prometo, que é durante pouco tempo. No fim, deixo-te ir para junto de quem quiseres, deixo-te fumar um cigarrito, deixo-te jogar poker, deixo-te fazer tudo o nunca gostei que fizesses. Mas primeiro dá-me a atenção que sempre me deste, mas primeiro perde de novo tempo comigo.
Há momentos em que só me apetece deixar que o vento leve tudo, momentos que só me apetece desistir. Estou farta, das crises de miúdas mimadas, a vida não é para levar assim tão a sério. Vamo-nos deixar de merdas, vamo-nos deixar de infantilidades, vamos mas é curtir a vida. Adorava que tudo isto terminasse já aqui, que a partir de agora fosse tudo só com alegrias. Quero correr o mundo a teu lado, de mão dadas e corações muito mais que unidos. Será que o amanhã vai ser melhor? Vamos tratar disso, eu quero os desejos tornados realidade. Vamos conversar, dizer tudo o que há para dizer, e começamos a construir o amanhã.
Não sei se existe formula para calcular o impossível, mas pelo menos não há nenhuma para calcular o quanto gosto de ti. Por isso, ninguém tem a mínima noção de quanto gosto de ti, nem tu, e nem eu própria.  Ainda te recordas daquilo que me respondeste quando perguntei, qual era a frase mais bonita que tinhas escrito para mim, ainda te recordas? Ainda me recordo tão bem, estava deitada na cama a imaginar o que terias escrito sobre mim, com o telemovel pousado sobre o ouvido. Nisto ouço-te a mexer na folha e quando dizes : " És o meu mundo! é está a frase", despertei de um sonho.
ILY <3


Um comentário: