Baralharam, partiram e deram o jogo. O meu jogo, tem dois duques de paus e espadas, terno paus, um rei de espadas, e tu a minha dama de copas. O jogo já começou, e o meu rei já me foi roubado, e ao despedir-se espetou-me a sua espada no peito. Este roubado pelo Ás de espadas, que tanto queria o meu coração, até que consegui leva-los, fiquei agora sem rei e sem coração. Agora és só mesmo tu que tens o poder de me fazer ganhar todo este jogo. Podes não ser das cartas mais fortes e das melhores, mas agora só tu é que tens o poder de me fazer ganhar. Tenho medo de ficar já sem ti, porque isto de assistir à pinta é complicado e perigoso, sendo tu a minha única copa. A minha vida foi entregue a ti, não há mais ninguém que me defenda, que me proteja só mesmo tu. Vais ter de fazer de minha força e de meu porto de abrigo, é que sou mais uma fugitiva, que tudo perdeu no passado. Vais ter de ser tu minha dama. Vais mesmo ser tu. Tenho esperança que esse ar de mulher vencedora, e lutadora, que consiga projectar e realizar o meu presente e o meu futuro. Vais ter que ser tu a construir-me um castelo, porque o meu castelo de cartas desmoronou, com a saída do meu rei. Voltas de novo a ser leoa e protegeres a tua cria, com as tu garras para me protegeres de tudo e de todos. Sei, que contigo do meu lado, ninguém ma fará de parva nem de burra, porque sem dúvida és o que mais ninguém é, és a melhor carta do meu baralho.
Vá minha dama, ainda te consigo amar ! ♥

ohm, obrigada (:
ResponderExcluirquanta simpatia, obrigada mesmo *.*
ResponderExcluirGosto muito.
ResponderExcluirescreves muito bem
beiijinho
adoro o:
ResponderExcluir