Desafios

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fourth Day

D-Distância

Amor, têm calma.
 Eu sei que é difícil ver um bom amigo sair de junto de nós, sair para fora do nosso alcance. Mas têm calma, o Hugo vai para Lisboa, mas é para o seu futuro. Não o queres ver bem e realizado? Amor ele nunca vai deixar de ser o teu grande amigo, nem que fosse para a China.
 Amor, a vodafone é nossa amiga, dá-nos sms e chamadas grátis, e ainda por cima existe a Internet, quando precisares de ouvir a voz dele ou simplesmente o carinho dele basta ligares ou mandares uma sms. 
Antes de ele partir, vai ter com ele, dá-lhe um abraço daqueles mesmo bons, e diz-lhe o quão é importante para ti e nunca o vais esquecer. 
Amor, pensa que isto é para o Hugo seguir o seu sonho, para ser alguém. E quando as saudades apertarem mais apanhas um comboio e vais visita-lo,  e mesmo ele deve vir cá de vez em quando.
A distância não vos vai separar meu anjo.

Um comentário:

  1. pois é.
    mas lembra-te de tudo aquilo que o hugo é para a tatiana. eu acho que sabes melhor do que eu, mas ver alguém de quem gostamos mesmo partir para longe de nós, mesmo que seja por boas razões, não é fácil. lembra a tatiana de que amar, também é deixar partir.
    beijinhos amor :')

    ResponderExcluir