D-Distância
Amor, têm calma.
Eu sei que é difícil ver um bom amigo sair de junto de nós, sair para fora do nosso alcance. Mas têm calma, o Hugo vai para Lisboa, mas é para o seu futuro. Não o queres ver bem e realizado? Amor ele nunca vai deixar de ser o teu grande amigo, nem que fosse para a China.
Amor, a vodafone é nossa amiga, dá-nos sms e chamadas grátis, e ainda por cima existe a Internet, quando precisares de ouvir a voz dele ou simplesmente o carinho dele basta ligares ou mandares uma sms.
Antes de ele partir, vai ter com ele, dá-lhe um abraço daqueles mesmo bons, e diz-lhe o quão é importante para ti e nunca o vais esquecer.
Amor, pensa que isto é para o Hugo seguir o seu sonho, para ser alguém. E quando as saudades apertarem mais apanhas um comboio e vais visita-lo, e mesmo ele deve vir cá de vez em quando.
A distância não vos vai separar meu anjo.

pois é.
ResponderExcluirmas lembra-te de tudo aquilo que o hugo é para a tatiana. eu acho que sabes melhor do que eu, mas ver alguém de quem gostamos mesmo partir para longe de nós, mesmo que seja por boas razões, não é fácil. lembra a tatiana de que amar, também é deixar partir.
beijinhos amor :')