As últimas palavras que me dizeste foram " vai-te foder!", agradeço-as, sabias? Mostrou-me como és, de novo. Aposto que aquela conversa " melodramatica" foi de fachada :x, que não pensas nem sentes nada disso. Obrigada, fui feliz, sim fui, mas agora não o sou. Mas acredita, que o tempo vai curar tudo, mas tudo mesmo, mas unca me esquecerei do " vai-te foder". Até daqui a três anos, miúdo !
há coisas que permanecem sempre dentro de nos :x
ResponderExcluirtem mesmo um nome parecido com o teu ritinha xb
ResponderExcluir